10/09/2014

MERCADO QUARTOPISO!


É já este Domingo, 14 de Setembro, das 12h às 20h, que acontece no maravilhoso espaço do Teatro do Vão, o novo projecto piloto 'Mercado QUARTOPISO'.

Subam e venham fazer cenas que só ninjas fazem! Tomar uma refeição com as iguarias vegetarianas doces ou salgadas do Grémio, experimentar roupa, sapatos e acessórios de várias marcas, fiquem a conhecer, para além de outras coisas, os cestos da Anita Picnic, mimem-se e às vossas bicicletas com as novas malas, bolsas e mochilas da Bashô Cycling Club, conheçam o trabalho da Desisto, leiam os livros das Publicações Nabo, ao mesmo tempo que experimentam as t-shirts da Conspira e ouvem o poder do bass, com os discos da Iberian Records. Podem ainda ficar a conhecer a nova linha de acessórios da IHI, da Le Moule e November Store, experimentar O Sabor da Cereja e acrescentar um pormenor especial à vossa casa com a bonita Retrovisor. Para que nada deixe de ficar registado, a We Love Film traz-nos um sem número de rolos e material fotográfico para que não falte nada às máquinas fotográficas analógicas e à nossa vida.

Cereja no topo do bolo? Tudo isto enquanto ficam a conhecer as fotografias da exposição colectiva dos magníficos Mariana Rosa, Ricardo Filho de Josefina e Sofia Gomes, integrada na Inauguração do Espaço do Vão, na Lx Factory.

Quem aparece para apoiar esta nova iniciativa e para nos ver todos fofinhos?

Lx Factory
Teatro do Vão - Edifício I
Entrada 2, Piso 4, Espaço 4.0
Sigam os cheiro a ninjas hipsters!

Evento do Facebook.
Não se esqueçam que temos o passatempo da Funnymaton a decorrer até amanhã.